Ooooi gentee, desculpa o sumiço essa semana, mas é que a semana foi extremamente corrida e não tive tempo para o blog :/. Mas cá estou eu de novo lol rs.
E para o post de hoje, resolvi mostrar para vocês meus batons favoritos... E vamos lá!


  Esse é da marca KOLOSS, a cor dele é pétala 144. Ele é um nude muito bonito e paguei uns R$ 10,00 mais ou menos. Ele é cremoso, como eu não ligo tanto para a textura do batom não me importo com isso.


Esse é da QUEEN, que eu amo demais mesmo, ele está até acabadinho pelo tanto que uso ele. É um rosinha Matte e de excelente fixação, não lembro o preço, mais foi super baratinho.


Esse batom é da marca ZANPHY, nunca tinha ouvido falar nela e como eu estava louca por um batom (e minha mãe ia comprar pra mim rsrs), escolhi ele. Eu não gosto muito de vermelho aberto, prefiro os tons mais fechados, pois acho que fica melhor pra mim. Ele é da cor Bordo 007 e minha mãe pago uns R$ 8,00 nele.

Esse é o que mais amo de todos, vocês já devem ter ouvido falar dele, da AVON Extra Lasting, como disse agora pouco que prefiro os tons mais fechados essa cor Ameixa é ótima. Ele é de longa duração e mais fácil de aplicar por conta do formato dele, sem falar que a embalagem é linda. Comprei ele na promoção loucas por batom da Avon, e foi bem baratinho.

Então é isso amores, esses são os meus favoritinhos, e que são super baratos também, espero que tenham gostado e me contem quais são os favoritos de vocês... Beijokas ♥


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Melhores *-*