Oee gente!
Ontem quando estava deitada quase dormindo fiquei pensando na vida, sabe? (acho que todo mundo faz isso) heuheh, e estou muito entusiasmada com este ano, acho que será de muitas realizações... Sei que já é meio tarde pra isso, mais ainda é janeiro e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho do que pretendo fazer este ano, assim vocês irão me conhecer melhor, rs. Então, vamos lá!
1° meta: Entrar para a faculdade...Meus pais colocaram muita fé em mim para isso, e como já prestei o ENEM duas vezes eu espero que este ano eu consiga entrar pra faculdade e prestar o curso de Administração.
2° meta: Conseguir um emprego...Já faz sete meses que sai do meu primeiro emprego e até agora ainda não consegui nenhum outro, então espero conseguir algum, pois ficar dependendo dos pais é bem chato.
3° meta: Fazer um curso de inglês...Como para a maioria das coisas o inglês é muito útil, pretendo fazer algum curso, (apesar de não gostar muito dessa língua) heuheu.
4° meta: Terminar o curso de espanhol...Fiz espanhol durante 3 anos, mais faltado dois meses para acabar o curso entrei para o SENAI, então não tive como terminar, mas esse ano se Deus quiser termino heuhe.
5° meta: Viajar... Como sei falar espanhol, meu sonho é ir para a Espanha nem que seja por uma semana, ou para fazer um intercâmbio.
6° meta: Passar o fim desse ano na praia...Acho tão lindo o réveillon na praia com a família, nunca tive essa oportunidade, e espero que este ano eu tenha...
7° meta: Me dedicar mais ao blog...Pretendo me dedicar mais ao blog e sempre ter o que compartilhar com vocês.
Bom gente, essas são algumas metas para 2016 que pretendo alcançar, mas se não conseguir que venha 2017 né rs, só não podemos desanimar!
E vocês? Quais são suas metas? Fiquem a vontade para me contar  <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Melhores *-*